Home

Por que escolher São Pedro?

 Tradicionalmente conhecida por suas belezas naturais, a versatilidade faz parte das características da Estância Turística de São Pedro, localizada no interior de São Paulo, a cerca de 200 quilômetros da capital paulista. A cidade, de pouco mais de 35 mil habitantes, repousa na encosta da Serra do Itaqueri. Ao mesmo tempo em que oferece uma diversificada rede hoteleira, para quem busca descanso e tranquilidade, é visitada por milhares de aventureiros que curtem fazer trilhas de jipe, cavalgada, voo livre e balonismo.

 

 

No alto da serra, as cachoeiras chamam a atenção pelas quedas naturais rodeadas de muito verde Já as aventuras estão garantidas com as atividades de voo livre, trilhas de Mountain Bike e Tirolesa.

No Boulevard Dona Hermelinda, há uma feira de artes e artesanatos com o melhor da produção local.

Comida típica do interior, servida no fogão a lenha, divide espaço com ambientes requintados onde a alta gastronomia se junta ao campo. São Pedro conta com inúmeros hotéis e pousadas que disponibilizam os mais diversos tipos de serviços, lazer, alimentação, eventos e outros Entre as atividades culturais e históricas, que fazem a diferença, destaca-se o Museu Gustavo Teixeira, são-pedrense e poeta maior.

Fernando Nogueira

“Trilhas para jipes e estradas com vistas exuberantes, rochas que proporcionam a escaladores diversas variedades e níveis técnicos desde aos iniciantes como mais avançados.

Cachoeiras das mais belas… isso é São Pedro”.

 

 

 

Deco, Carol e Frida

“Já perdemos a conta de quantas vezes fomos para São Pedro. A cidade é maravilhosa e vale muito a pena a visita.

A cidade tem tudo e atinge todos os públicos, desde o aventureiro, a família ou o grupo de terceira idade.”

 

 

 

Yuri F. de Espirito

“Venho Pra São Pedro Desde que me lembro. As gerações se renovam, o tempo passa, só o que não muda é a Beleza de São Pedro … para mim e para minha Família é sinônimo de alegria…”