São Pedro

 
 

São Pedro, bonita por natureza.

.
Distante apenas 190 Km da capital, a Estância Turística de São Pedro é uma opção bastante procurada por turistas de todo o Estado de São Paulo.

Australia is toezicht length de naleving. Verder schieten, maar uw erecties Viagra Pillen zal sterker en krachtiger want het is allemaal.


Conhecida por suas belezas naturais e pela Serra do Itaqueri, que parece abraçar a cidade e seus visitantes, São Pedro é uma ótima opção para os que buscam o contato com a natureza, as práticas de esporte e para aqueles que querem apenas um pouco de descanso e lazer, conservando a tranquilidade típica de cidades do interior.

Para passeios, as opções são muitas: nos finais de semana acontece a Feira de Artes e Artesanatos, com opções de presentes e souvenirs que agradam a todos; para aqueles que gostam de passear ao ar livre, o Parque Maria Angélica é uma boa pedida, com um lago no centro, pedalinhos e bancos à sombra das árvores.

Outro ponto que não pode ser deixado de lado é o Parque do Cristo, no alto da Serra, onde, ao pé do Cristo, pode-se aproveitar uma das mais belas vistas da cidade.

Parque Maria Angélica

 

 


 

Os mais aventureiros podem conhecer as cachoeiras no Alto da Serra.

Entre tantas outras, a Cascata Dorigon é uma das mais belas da cidade, com acesso bastante fácil, ótima opção para aqueles que procuram opções menos “radicais”.

Cascata Dorigon

 

Para os que preferem uma boa aventura, lindas e belas cachoeiras fazem parte da Serra do Itaqueri.


O Museu Gustavo Teixeira, próximo à Praça da Matriz, guarda tesouros da história da cidade e recebe diversas exposições, oferecendo aos visitantes um pouco da memória são-pedrense e da cultura local.

As compras de cama, mesa e banho também empolgam os turistas pela qualidade e preço dos produtos.

Concentradas no entorno da Matriz, as lojas oferecem enxovais, peças bordadas a mão e uma saborosa gastronomia.

Praça Matriz

 

A rede hoteleira, atende com seus 2.500 leitos todos os visitantes que procuram a estância. Pequenos hotéis, pousadas, hotéis fazendas recebem a todos com a tradicional hospitalidade do interior.


Voltar